
Lucas Victor
Como se comunicar nas redes sociais do seu negócio

Essa é uma questão de grande importância, pois quando não aplicado da maneira correta, em vez de ganhar mais clientes e atenção em sua página na rede social, terminamos causando o inverso, ou seja, você começa a perder a atenção e ainda deixando de ter os clientes que já havia conquistado. Pra que isso não venha acontecer, se deve ficar atento ao público-alvo da sua página, tendo em vista que seu negócio está nas mãos dele.
Lhe faça as seguintes perguntas: - Para quem estou vendendo? - Pelo que esse público é atraído? - Será que meu público é aquele mais jovem/descontraído ou é aquele público mais adulto/sério? - Qual a idade média desse público? - Esse público tem maior representação em homens ou mulheres? Esses são alguns exemplos de perguntas que você deve se fazer antes de começar a postar conteúdos nas redes sociais do seu negócio. Se soubermos das respostas dessas perguntas, teremos êxito em nosso conteúdo e consequentemente em nossas vendas, pois vamos saber com quem estamos nos dando.